quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sobre (blog e Eu)

Bom...Meu nome eh Arthur e tenho 13 anos 

começei a fazer blogs com meus 10 ou 11 anos...

Meu primeiro blog q fis foi inspirado em meu primo q possui um blog de downloads...

Ele nao me ensinava a fazer blog de jeito nenhum e,pesquisando na net, fui descobrindo sobre blogs e me aperfeiçoando...a minha inspiração como a da maioria das pessoas foi o Dr.Pepper...

de inicio eu nao sabia que programa usar... entao eu convverssei com meu colega e ele me falo que era com flash...

fui atraz...

axei um site "morto" onde axei tbm o flash MX completo...

começei fazendo tirinhas toscas...

muuuuuito toscas....

fui evoluindo e cheguei onde estou hoje...

com a ajuda de todos os parceiros q ja tive na vida...


auhaeuhaeuhaeuhaheh


Eh isso

Falei de todo mund aki....


Flws

Nenhum comentário:

Postar um comentário